(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROXIMIDADE

Bolsonaro revela relação próxima e conversas com Temer: 'Me sinto muito bem'

'A gente tem que trocar uma ideia de vez em quando com algumas pessoas, até para ver se a gente se livra de alguns problemas', revela presidente


13/08/2020 20:07 - atualizado 13/08/2020 20:47

Michel Temer e Jair Bolsonaro(foto: Alan Santos/PR)
Michel Temer e Jair Bolsonaro (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro explicou, nesta quinta-feira, o motivo pelo qual escolheu o ex-presidente Michel Temer como chefe de uma missão humanitária ao Líbano. Segundo Bolsonaro, a escolha tem a ver com a ascendência libanesa de Temer. O preisente revelou, ainda, que mantém relação próxima com o ex-presidente.

“Porque ele é filho de libaneses e é um ex-presidente da República. E de vez em quando eu converso com ele. A gente tem que trocar uma ideia de vez em quando com algumas pessoas, até para ver se a gente se livra de alguns problemas, pra ver se resolve alguma coisa. Me sinto muito bem em conversar com ele e ele se sente muito bem em conversar comigo”, declarou Bolsonaro.

Temer foi preso duas vezes em operações da Lava Jato e estava fora do noticiário até receber o convite de Bolsonaro. O ex-presidente é réu em dois processos penais na 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro e precisou de autorização judicial para deixar o Brasil.

A comitiva brasileira formada por 13 pessoas embarcou nessa quarta para o Líbano. Além de Temer, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (MDB) também faz parte da delegação. Bolsonaro se despediu de Michel Temer depois de uma longa conversa, na porta do avião da FAB.

Bolsonaro disse, ainda, que conversou há pouco com Temer e o ex-presidente disse que as doações enviadas por brasileiros – segundo Bolsonaro, em sua maioria, da comunidade libanesa – foram muito bem recebidas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)