(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELOGIO

Secretário de Cultura elogia Bolsonaro: ''Nunca existiu ninguém parecido''

Em postagem no Twitter, Mario Frias cita viagem do presidente ao Nordeste e exibe depoimento de vários cidadãos o elogiando


31/07/2020 17:32 - atualizado 31/07/2020 18:25

Mario Frias substituiu Regina Duarte na pasta da Cultura em junho(foto: Reprodução/Instagram)
Mario Frias substituiu Regina Duarte na pasta da Cultura em junho (foto: Reprodução/Instagram)
 

O secretário de Cultura, Mario Frias, teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em postagem no Twitter nesta terça-feira. Na postagem, ele exibe um vídeo mostrando a viagem do chefe do Executivo federal ao Nordeste e mostra frases de várias pessoas elogiando a atuação dele no país. 

 

 

"Nunca existiu ninguém nem parecido. Melhor presidente da história deste país", escreveu Mario Frias, ator e cantor, que foi nomeado por Bolsonaro para a pasta em junho.

 

 

No post, brasileiros enaltecem o presidente, possivelmente em comentários através do Whatsapp. "Esse homem é diferenciado, tá doido? Ele é uma lapa de um galego que é um 'monstro'", diz um cidadão. Outro nordestino, com sotaque característico, também elogia o presidente: "A primeira coisa que ele fez quando desceu do avião foi passar a perna. Passar a perna na égua. Essa égua tem valor. O homem é do povo mesmo".

 

Frias foi nomeado para substituir Regina Duarte, que deixou o cargo para supostamente assumir a Cinemateca. Sua posse foi em 23 de junho em cerimônia fechada e sem aviso prévio 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)