(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Bolsonaro convida pastor Milton Ribeiro para Educação

O evangélico é membro da Comissão de Ética Pública da Presidência da República e ligado à Universidade Mackenzie


10/07/2020 17:00 - atualizado 10/07/2020 18:45

O evangélico é membro da Comissão de Ética Pública da Presidência e também é ligado à Universidade Mackenzie (foto: Facebook/Reprodução)
O evangélico é membro da Comissão de Ética Pública da Presidência e também é ligado à Universidade Mackenzie (foto: Facebook/Reprodução)
presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o pastor Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (10). A informação é da CNN Brasil.

 

Saiba quem é o pastor Milton Ribeiro, novo ministro da Educação  

 

O evangélico é membro da Comissão de Ética Pública da Presidência, é ligado à Universidade Mackenzie e apresenta no currículo doutorado em educação. Pastor na Igreja Presbiteriana de Santos (SP), Milton Ribeiro teria conversado com Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir o MEC na última terça-feira (7).   

 

Pelas redes sociais, o presidente Bolsonaro afirmou o convite. Milton Ribeiro é o quarto ministro da Educação em um ano e meio de governo.

- Indiquei o Professor Milton Ribeiro para ser o titular do Ministério da Educação. - Doutor em Educac%u0327a%u0303o pela USP,...

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 10 de julho de 2020
 

 

A pasta está sem titular desde a saída de Abraham Weintraub, no último dia 18. O governo chegou a nomear o professor Carlos Decotelli como ministro, mas ele pediu demissão antes mesmo de tomar posse depois que falhas no seu currículo foram reveladas. 

 

Depois de Decotelli, Bolsonaro convidou o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, para assumir o cargo, mas Feder recusou o convite no último domingo (5). 

 

 

*Aguarde mais informações

 

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)