(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRIPEZINHA?

Bolsonaro apresenta sintomas de COVID-19, diz CNN

Emissora de TV afirma que o presidente teve febre de 38,5 graus e cancelou compromissos previstos na agenda. Resultado do exame sai amanhã


postado em 06/07/2020 19:19 / atualizado em 06/07/2020 20:03

No início de junho, Bolsonaro afirmou que
No início de junho, Bolsonaro afirmou que "talvez" já tenha pegado "20 vezes" a doença (foto: Agência Brasil )

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com sintomas da COVID-19, segundo a emissora de TV CNN. O presidente teve febre de 38,5 graus e 96% de taxa de oxigenação no sangue. Além disso, Bolsonaro afirmou que está tomando hidroxicloroquina e teve sua agenda da semana cancelada, conforme informações da emissora. Resultado do exame sai por volta do meio dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro afirmou à CNN que fez uma ressonância magnética nos pulmões e que o resultado não apresentou problemas. Nesta segunda-feira (6), o presidente usou máscara para falar com seus seguidores no Jardim do Palácio da Alvorada.

No início de junho, Bolsonaro afirmou que "talvez" já tenha pegado "20 vezes" a doença. O presidente admitiu que está mais exposto por participar frequentemente de manifestações e que muitos serão contaminados. Na época, ele foi obrigado pela Justiça a apresentar os resultados negativos de exames para COVID-19.

Além disso, Bolsonaro se recusoou a usar máscaras de proteção e não segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações.

 

 

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)