(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-CACHORRO PRESIDENCIAL

Zeus Augusto Bolsonaro: dono de cachorro mantém nome dado por Michelle

Zeus voltou a morar na Vila Planalto, depois de ser devolvido ao verdadeiro dono, na última terça-feira (30)


02/07/2020 15:32 - atualizado 02/07/2020 16:23

Encontrado por Michelle Bolsonaro, Zeus, nomeado por ela de Algusto, foi adotado pela família Bolsonaro(foto: Instagram/Reprodução)
Encontrado por Michelle Bolsonaro, Zeus, nomeado por ela de Algusto, foi adotado pela família Bolsonaro (foto: Instagram/Reprodução)
Depois de passar semanas como cachorro presidencial, Zeus voltou para a casa. O cachorro adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro incorporou o nome que ganhou da família do presidente e passou a se chamar Zeus Algusto Bolsonaro. O verdadeiro dono, Nagib Lima Zeidan, de 25 anos, tomou a decisão de usar o novo nome como forma de agradecimento. 
 
"Em homenagem ao amor, honestidade e atenção que a família Bolsonaro teve para com o meu cachorro", afirmou Nagib.

Para aqueles que ficaram curiosos sobre a nova rotina do cachorro, agora é possível acompanhar o animal nas redes sociais. Basta seguir a página do Instagram @zeusalgustobolsonaro.

Na última terça-feira (30), Zeus voltou a morar na Vila Planalto, depois de ser devolvido a Nagib pelos Bolsonaros. 

Entenda

Nagib que vive em uma chácara e no começo de junho deixou Zeus sob os cuidados da sua mãe porque precisou viajar. Em conversa com a Folha de S.Paulo, o jovem, que antes da pandemia era frentista, contou que o cachorro se animou com uma cadela no cio e aparentemente afastou-se demais de sua residência. Sem saber como voltar, o cachorro ficou perdido.
 
Encontrado por Michelle Bolsonaro, Zeus, nomeado por ela de Augusto, foi adotado pela família Bolsonaro. O cachorro presidencial viveu semanas inusitadas no Palácio do Planalto. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)