(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPOIS DE REGINA

Mário Frias mais perto de assumir Secretaria de Cultura

Cargo foi ocupado por três meses pela atriz Regina Duarte


postado em 18/06/2020 21:39 / atualizado em 18/06/2020 21:57

Há duas semanas, Mário Frias postou uma foto com Abraham Weintraub, elogiando o ex-ministro da Educação(foto: Reprodução Instagram @mariofriasoficial )
Há duas semanas, Mário Frias postou uma foto com Abraham Weintraub, elogiando o ex-ministro da Educação (foto: Reprodução Instagram @mariofriasoficial )

Em um dia movimentado na política, com a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senado Flávio Bolsonaro e a queda do ministro da Saúde, Abraham Weintraub, o presidente Jair Bolsonaro encontrou tempo na agenda para definir o futuro da Secretaria de Cultura.

O cargo, provisoriamente preenchido por Antônio Paulo Vogel deve ser ocupado pelo ator Mário Frias, segundo informações divulgadas pelo Uol. Antes de Vogel, a Secretaria estava sob o comando da também atriz Regina Duarte. Ela ficou apenas três meses no cargo.

No início de maio, Frias ‘se convidou’ para assumir o posto então ocupado por Regina, durante entrevista à CNN Brasil. “Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui”, disse o ator.

Mário Frias não tem experiência política e ficou conhecido nos anos 1990, atuando no seriado Malhação, da TV Globo. Ele também atuou nas novelas O Beijo do Vampiro, As Filhas da Mãe e Senhora do Destino, na mesma emissora, em Floribella, da Band, e Os Mutantes e A Terra Prometida, da Record.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)