Publicidade

Estado de Minas EXONERAÇÃO

'Ufa!', diz Regina Duarte após ser exonerada da Secretaria de Cultura

A saída da atriz da pasta foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro em 20 de maio, há 20 dias


postado em 10/06/2020 14:26

Regina Duarte foi exonerada da pasta da Cultura em 20 de maio(foto: Isac Nóbrega/PR)
Regina Duarte foi exonerada da pasta da Cultura em 20 de maio (foto: Isac Nóbrega/PR)
A atriz Regina Duarte publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (10/6), uma foto do decreto que oficializa a exoneração dela da Secretaria Especial da Cultura. A postagem veio acompanhada de uma legenda. “Deu-se! #Ufa!”, postou a atriz no Instagram. 
 
 
Nos comentários da publicação, muitos internautas ficaram confusos com a legenda. “Não estou entendendo nada, saiu e está contra o governo!?”, indagou uma usuária. “Uma pena, estar aí em Brasília não é só trabalhar pela sua pasta, tem que lidar com um meio muito pesado e asqueroso. Não é tarefa fácil e nem é para todos. Fique bem”, desejou outra. 

A exoneração foi publicada na edição da madrugada desta quarta-feira (10/6), no Diário Oficial da União (DOU). No documento, consta a assinatura de Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A saída da atriz da pasta foi anunciada em 20 de maio, há 20 dias. Segundo o presidente Jair Bolsonaro, Regina estava com saudade da família e que a mudança seria para o bem dela, em respeito à carreira de atriz. Na ocasião, Regina afirmou que assumiria a direção da Cinemateca, em São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade