(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA PRESIDENCIAL

Vereadores de Fortaleza tentam entrar em hospital, mas são barrados

Grupo de parlamentares do Pros tentava fazer registro da ocupação do hospital de campanha do Estádio Presidente Vargas, conforme orientação do presidente Bolsonaro


postado em 14/06/2020 13:06 / atualizado em 14/06/2020 13:48

O vereador Márcio Martins, do Pros, disse que recebe constantes denúncias de pessoas que precisam de leitos de UTI, enquanto o Hospital Presidente Vargas estaria com mais da metade de sua capacidade ociosa(foto: Facebook/Reprodução)
O vereador Márcio Martins, do Pros, disse que recebe constantes denúncias de pessoas que precisam de leitos de UTI, enquanto o Hospital Presidente Vargas estaria com mais da metade de sua capacidade ociosa (foto: Facebook/Reprodução)
O apelo que o presidente Jair Bolsonaro fez a seus seguidores na última quinta-feira (11), de que fizessem registros da ocupação dos hospitais, também foi seguido por três vereadores de Fortaleza (CE) - Márcio Martins, Reginauro Sousa e Julierme Sena -, todos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Na sexta-feira (12), os parlamentares tentaram entrar no hospital de campanha do estádio Presidente Vargas, mas foram barrados. O vereador Márcio Martins alegou que tinha um mandado de segurança que permitia entrar no local, o que, segundo o jornal O Povo, foi negado pela Prefeitura de Fortaleza.

Segundo o parlamentar, a intenção era filmar o interior do hospital de campanha para mostrar a "ociosidade e subutilização de leitos". Márcio Martins garante que recebe constantes denúncias de pessoas que precisam de leitos de UTI, enquanto o Hospital Presidente Vargas estaria com mais da metade de sua capacidade ociosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)