(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERGUNTAS

Carlos Bolsonaro é questionado por cliente de loja: 'Onde está o Queiroz?'; veja

Vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro também foi acusado de chefiar 'gabinete do ódio'


postado em 12/06/2020 20:21 / atualizado em 12/06/2020 20:28

(foto: Sergio Lima/AFP)
(foto: Sergio Lima/AFP)
O vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, que também é filho do presidente Jair Bolsonaro, foi questionado por um cliente de uma loja do setor de construção sobre ‘onde está Queiroz’, se referindo a Fabrício Queiroz, investigado por supostamente participar de esquema ilegal com o senador Flávio Bolsonaro. Carlos também foi acusado pelo homem de chefiar o chamado ‘gabinete do ódio’.

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, mas não é possível saber a data em que ocorreu o episódio. No entanto, como as pessoas estavam de máscara, nota-se que foi durante a pandemia do novo coronavírus

As imagens mostram Carlos Bolsonaro e uma outra pessoa caminhando, enquanto um homem que estava em um dos caixas da loja começa a acusar o vereador de liderar, junto com Jair Bolsonaro, o ‘gabinete do ódio’, grupo que, segundo os ex-aliados do presidente, serve para atacar opositores do governo nas redes sociais. 

O homem também perguntou sobre Fabrício Queiroz, investigado pela Polícia Federal pela prática de ‘rachadinha’ no gabinete do então deputado estadual pelo Rio, Flávio Bolsonaro, hoje senador. As ‘rachadinhas’ consistem na devolução de parte dos salários dos servidores ligados à Flávio ao gabinete dele. Queiroz era um dos assessores do filho do presidente Bolsonaro.

Houve cobranças, também, relacionadas à morte da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em 2018, no Rio de Janeiro. 

“Eu estou aqui dizendo para todo mundo. Quero saber aonde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle Franco? Eu estou te perguntando", disse o homem, em tom elevado.

Carlos pouco reagiu aos questionamentos e chegou a fazer uma espécie de sinal de ‘calma’ com a mão no fim do vídeo.

Veja as imagens
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)