(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS''

Secretário de Bolsonaro compara divulgação de mortes da COVID-19 com transmissão de futebol

Secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, usou o Twitter para criticar a mídia


postado em 08/06/2020 11:36 / atualizado em 08/06/2020 12:55

(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O secretário de comunicação da Presidência da República,Fabio Wajngarten, comentou nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Twitter, que a mídia usa de " dois pesos e duas medidas" ao criticar o atraso, do horário habitual desde o nício da pandemia, que o imposto pelo governo aos veículos de comunicação.


Para o também publicitário, a reclamação só ocorre'' em relação à divulgação dos dados da pandemia do novo coronavírus. "Divulgar boletim da saúde às 22:00 é escândalo. Transmitir futebol às 22:00 sem transporte público, todos ficam calados.

Quem é Fabio Wajngarten

 

O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, está no cargo desde abril do ano passado,  em substituição a publicitário Floriano Amorim, que acompanhava  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  Bolsonaro desde os tempos em que ele era deputado.

Wajngarten assumiu o cargo por indicação do filho 02 do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro para chefiar a conta de publicidade R$ 150 milhões do governo federal.

Em janeiro desde ano, Wajngarten usou o twitter para rebater reportagem das da Folha de S.Paulo que revelou que as agências de publicidade, cliente de sua empresa privada FW Comunicação, passou a receber a maior parte da verba publicitária redistribuída pela Secom em 2019.

A Comissão de Ética da Presidência acabou decidindo não investigar o secretário especial da Comunicação, Fábio Wajngarten, por suposto conflito de interesses entre seus negócios e sua atuação no governo

Em março de 2019, ao retornar dos  Estados Unidos, integrando uma comitiva de viagem oficial do presidente  àquele país, Wajngarten teve confirmado diagnóstico de coronavírus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)