(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LIVE NA REDES SOCIAIS

Alvo da PF: Empresário bolsonarista nega fake news

Luciano Hang é investigado, juntamente com outros apoiadores do presidente, em operação da PF, deflagrada nesta quarta-feira


postado em 27/05/2020 10:38 / atualizado em 27/05/2020 11:14

Inquérito das Fake News.

Publicado por Luciano Hang em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

O empresário bolsonarista, Luciano Hang, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira para afirmar que "jamais' fez fake news envolvendo os ministros do Supremo Tribunal Federal ( STF).

 

Hag, juntamente com o ex-deputado Roberto Jefferson -, pivô do mensalão, preso por corrupção, e, recentemente, usou arma para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro ( sem partido)-,  e outros apoiadores do presidente são alvo hoje de operação da Polícia Federalque investiga fake news.


Ao ser questionado se ele e os demais bolsonaristas  estavam sendo algo da  oepraçao da PF apenas por apoiairem o presidente, o empresário respondeu com um verso bíblico - usado em larga escala por Bolsonaro quando confrontado com  declrações polêmicas ou negacionsitas em se tratando da ciência. " Direis a verdade e a verdade vos libertarás", disse, adulterando o que disse o apóstolo João: "Conhecereis a verdade e ela vos libertarás".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)