(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASÍLIA

Bolsonaro recebe Luciano Hang, dono da Havan, com abraço

Contrariando as recomendações de distanciamento, presidente cumprimentou o empresário de modo efusivo


postado em 29/04/2020 16:21 / atualizado em 29/04/2020 17:15

Encontro entre Bolsonaro e Hang ocorreu nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto(foto: Marcos Corrêa/PR)
Encontro entre Bolsonaro e Hang ocorreu nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto (foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, com um abraço, o dono das lojas Havan, Luciano Hang, em reunião nesta quarta-feira, 29, no Palácio do Planalto. O gesto fere recomendações de autoridades de saúde, que pregam o distanciamento social como forma mais eficaz de se evitar a propagação do novo coronavírus.

Hang participou de reunião de Bolsonaro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e os empresários Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, que inclui as lojas Riachuelo, e Meyer Joseph Nigri, fundador da Tecnisa.

Segundo uma pessoa presente na reunião, os empresários defenderam continuidade da agenda de Guedes, especialmente de reformas econômicas. O afrouxamento do isolamento social, segundo essa fonte, não entrou em pauta.

Bolsonaro tem prestigiado o ministro da Economia após atrito com Guedes por anúncio de plano econômico ao período pós-pandemia do coronavírus. Na segunda-feira, 27, ao lado do ministro, o presidente disse que Guedes "decide a economia" no Brasil.

Em imagens publicadas em rede social do Palácio do Planalto, Bolsonaro cumprimenta o dono das lojas Havan com gesto militar e com um abraço. Ao lado, Guedes usa máscara para proteger-se da pandemia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)