(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com arma em mãos, Roberto Jefferson pede que Bolsonaro demita os ministros do STF

'Estou me preparando para combater o bom combate', escreveu o presidente nacional do PTB nas redes sociais


postado em 09/05/2020 13:12 / atualizado em 09/05/2020 13:31

Roberto Jefferson publicou a imagem nas redes sociais e sugeriu que presidente demitisse os 11 ministros do Supremo. (foto: Twitter/Reprodução)
Roberto Jefferson publicou a imagem nas redes sociais e sugeriu que presidente demitisse os 11 ministros do Supremo. (foto: Twitter/Reprodução)
O ex-deputado federal Roberto Jefferson usou as redes sociais na manhã deste sábado (9) para defender que Jair Bolsonaro (sem partido) demita e substitua os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Presidente nacional do PTB, ele postou uma foto em que aparece segurando o que aparenta ser um fuzil.  

''Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos'', escreveu o dirigente partidário. 
 
 
 
Nas últimas semanas, Jefferson se aproximou de Bolsonaro a fim de atraí-lo para sua legenda

Em outro post na mesma rede social, ele pede ao presidente para ''atender o povo e tomar as rédeas do governo. Para isso, ele sugere ''atitudes inadiáveis''. 

''Demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai.''
 
 

Em outro post, ele evitou citar o nome do magistrado, mas disse que ''a Corte Constitucional deve coroar carreiras de juízes de direito. Não pode um ex-advogado de narcotraficantes milionários envergar a toga sagrada''.  
 
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)