(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Em BH, bolsonaristas marcham em apoio ao presidente

Cerca de 50 pessoas participaram de manifestação a favor de Bolsonaro depois que vídeo da reunião ministerial foi divulgado


postado em 24/05/2020 17:50 / atualizado em 24/05/2020 18:12

Ver galeria . 4 Fotos Ato deste domingo a favor de Bolsonaro contou com poucas pessoasTúlio Santos/EM/D. A. Press
Ato deste domingo a favor de Bolsonaro contou com poucas pessoas (foto: Túlio Santos/EM/D. A. Press )
Cerca de 50 pessoas estiveram na tarde deste domingo em frente ao 4º Pelotão do Exército Brasileiro, no Bairro Gutierrez, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). 

Com bandeiras do Brasil, roupas verde e amarela e camisas da Seleção Brasileira de futebol, os "bolsonaristas" dançavam e marchavam em frente ao Exército com músicas ufanistas dos anos 1970, período em que a ditadura militar estava em vigor. Em meio à pandemia do novo coronavírus, alguns dos manifestantes estavam sem máscaras de proteção ou as utilizavam de maneira incorreta.

Com camisas com o rosto do presidente, o movimento também tinha faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedia o fechamento do Congresso Nacional. As Forças Armadas também foram exaltadas, com a solicitação de intervenção militar.

Em Brasília, o movimento aconteceu durante a manhã. Bolsonaro foi ao encontro dos apoiadores, em um ato em frente ao Palácio do Planalto. Ele chegou de helicóptero, caminhou pela via em frente à Praça dos Três Poderes, ficou meia hora no local e percorreu a grade de segurança para cumprimentar os manifestantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)