(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA

Bolsonaristas carregam caixão durante manifestação de apoio ao presidente

Durante protesto, manifestantes soaram gritos contra o ex-ministro Sergio Moro, presidente da Câmara Rodrigo Maia e o Supremo Tribunal Federal


postado em 17/05/2020 20:14

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
A manifestação deste domingo (17), na porta do Palácio do Planalto, em Brasília, teve até caixão sendo carregado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os alvos do protesto eram o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, além do Supremo Tribunal Federal (STF).

Urnas com fotos de Moro e Maia eram carregados pelos manifestantes, que a todo momento entoaram gritos de apoio a Bolsonaro e de repúdio contra o STF. “STF, preste atenção, a sua toga vai virar pano de chão”, cantaram algumas das pessoas presentes no protesto.

Durante o protesto, uma repórter da TV Bandeirantes chegou a ser atingida por uma bandeira do Brasil, que estava nas mãos de uma apoiadora de Bolsonaro. Na rampa do Palácio do Planalto, o presidente afirmou que a manifestação organizada neste domingo era ‘espontânea’.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)