(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRISE

Eduardo Bolsonaro diz que Moro entregaria '4 anos de conversa' se continuasse no governo

Filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal comentou sobre o depoimento do ex-ministro à Polícia Federal


postado em 03/05/2020 19:26 / atualizado em 03/05/2020 19:48

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro chamou Sergio Moro de 'espião'(foto: Lula Marques/Fotos Públicas)
Mais cedo, Eduardo Bolsonaro chamou Sergio Moro de 'espião' (foto: Lula Marques/Fotos Públicas)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou o depoimento desse sábado (2) do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e afirmou que o ex-juiz "certamente mostraria quatro anos de (conversa de) Whatsapp se seguisse no mandato até o final de 2022". "O Moro está se mostrando um excelente sujeito político traindo o presidente da República", disse o parlamentar.

Ontem, Moro concluiu um depoimento de oito horas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba após acusações de que o presidente da República, Jair Bolsonaro, teria tentado intervir em investigações da Polícia Federal. Segundo Eduardo Bolsonaro, "quem tem provas não precisa de horas fazendo depoimento".

De acordo com o parlamentar, "quem convivia nos bastidores já conseguia perceber de maneira mais forte que ele fez um bom papel no combate à corrupção e um bom papel na Lava Jato, mas como ministro estava complicado".

Eduardo Bolsonaro participou da primeira "live" do partido que a família Bolsonaro estuda tirar do papel, o Aliança pelo Brasil. Estiveram com ele a advogada Karina Kufa, a deputada federal Aline Slutjes (PSL-PR) e o deputado estadual Sargento Lima (PSL-SC).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)