(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Humorista Paulo Cintura grava vídeo na rampa do Planalto: "Bolsonaro é o que interessa! O resto não tem pressa!"

Ator, que ficou conhecido por atuar na Escolinha do Professor Raimundo, reforçou apoio ao presidente durante manifestação deste domingo no Palácio do Planalto


postado em 03/05/2020 17:05 / atualizado em 03/05/2020 17:34

O humorista Paulo Cintura adaptou os famosos bordões do personagem que interpretava na Escolinha do Professor Raimundo para reforçar apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante manifestação pró-governo realizada neste domingo, 3, em Brasília.

No vídeo, o humorista aparece ao lado do presidente em frente a rampa do Palácio do Planalto, na Esplanada dos Ministérios, e, em seguida, desce em direção ao público ecoando: "Bolsonaro é o que interessa! O resto não tem pressa!", afirmou, em referência ao bordão que consagrou seu personagem: "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". Paulo também mandou um "Issa", outro famoso bordão para o presidente. "Agora aquele 'Issa' para o Bolsonaro", afirmou.

Paulo é conhecido defensor do presidente. No último dia 27 de abril, quando fez aniversário, o presidente gravou um vídeo de dentro do carro dando os parabéns ao humorista.  

Paulo Cintura é um dos artistas que apoia Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)
Paulo Cintura é um dos artistas que apoia Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)