(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Mandetta a Bolsonaro: 'Você será responsabilizado pelas mortes'

'Eu, não, os governadores é que vão!', respondeu o presidente


postado em 18/04/2020 16:10

Publicamente, Bolsonaro e Mandetta evitaram criticar um ao outro no último compromisso que tiveram: a cerimônia de posse de Nelson Teich, novo ministro da Saúde(foto: Carolina Antunes/PR)
Publicamente, Bolsonaro e Mandetta evitaram criticar um ao outro no último compromisso que tiveram: a cerimônia de posse de Nelson Teich, novo ministro da Saúde (foto: Carolina Antunes/PR)

Quem viu a saída de Luiz Henrique Mandetta da sua última reunião com Bolsonaro não se esquece da cena. “Você será responsabilizado pelas consequências, pelas mortes”, disse o ex-ministro. “Eu, não, os governadores é que vão!”, respondeu Bolsonaro, aos gritos. Mandetta não respondeu mais e deixou o presidente falando sozinho.

Casamento arranjado


Quem conhece bem o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, adverte: ele não rasgará a biografia para fazer o que for da vontade presidencial. Fará o que determinar a ciência e o que for possível. A não ser que seja mordido pela mosca da vaidade que, muitas vezes, infesta quem assume um cargo de visibilidade no poder público.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)