(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Artistas, políticos e atletas comentaram pronuciamento de Bolsonaro

No Twitter, muita crítica de personalidades às declarações do presidente, que minimizou mais uma vez a gravidade da pandemia


postado em 24/03/2020 21:50 / atualizado em 24/03/2020 22:20

(foto: Carolina Antunes/PR)
(foto: Carolina Antunes/PR)
Depois do pronunciamento feito na noite desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi o grande assunto nas redes sociais. Bolsonaro minimizou mais uma vez a pandemia do coronavírus.
 
No Twitter, “pronunciamento” e “gente o bolsonaro” foram os assuntos mais comentados na noite desta terça-feira. Os usuários da rede mostraram indignação diante de falas do presidente como “devemos voltar à normalidade” e “gripezinha”. A falta de medidas concretas no combate ao coronavírus também foi criticada.
 
A atriz Vera Holtz publicou em sua conta no Twitter: “Assim que terminei de ouvir o discurso do Bolsonaro eu respirei, olhei pro meu televisor e me questionei calmamente: COMO ESSE HOMEM É PRESIDENTE DA REPÚBLICA?”. O post teve mais de 3 mil retweets e gerou repercussão entre os internautas.
 
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, publicou na rede que o pronunciamento de Bolsonaro foi desconectado das orientações dos cientistas, da realidade do mundo e das ações do Ministério da Saúde. “Confunde a sociedade, atrapalha o trabalho nos Estados e Municípios, menospreza os efeitos da pandemia, mostra que estamos sem direção”, completou em seu tweet.
 
 
 
A nadadora Joanna Maranhão também protestou na rede: “Vamos fazer o seguinte: quem votou no Bolsonaro vai pra rua e fica fazendo a economia girar. Vocês não cruzam e nem toquem na gente que permanece em quarentena”.
 
Estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte
 







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)