Publicidade

Estado de Minas

Ministros fazem elogios a Paulo Guedes após rumores de desgaste com Bolsonaro

Esta semana, o presidente Bolsonaro teria pedido a Guedes um crescimento de, no mínimo, 2% da atividade econômica


postado em 21/02/2020 22:25 / atualizado em 21/02/2020 23:10

Os ministros Sergio Moro e Luiz Eduardo Ramos(foto: Wikipedia/Reprodução)
Os ministros Sergio Moro e Luiz Eduardo Ramos (foto: Wikipedia/Reprodução)
Os ministros Sergio Moro, Justiça e Segurança Pública, e Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo da Presidência, publicaram mensagens de apoio a Paulo Guedes, ministro da Economia, nesta sexta-feira (21).
 
Os gestos acontecem na semana em que um possível desgaste na relação entre Guedes e o presidente Jair Bolsonaro foi especulado na imprensa.
 
Em seu Twitter, o ministro Luiz Ramos afirmou que é "Um privilégio estar junto ao Ministro Paulo Guedes na luta por um Brasil melhor !! Tenho muita esperança nesse 2020, quando iremos aprovar as reformas tão importantes para o País !!!".
 
 
 
 
Sergio Moro também utilizou sua conta oficial para dizer que "Min. Paulo Guedes é dos melhores quadros do serviço público brasileiro, senão o melhor". 
 
 
 
 
Esta semana o presidente Bolsonaro teria pedido a Guedes um crescimento de, no mínimo, 2% da atividade econômica deste ano, de acordo com matéria do Jornal F. de São Paulo. 
 
Na última terça-feira, o presidente também defendeu o ministro da Economia após "pequenos deslizes" e disse acreditar que ele ficará em seu governo até o final. 


Publicidade