(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes contra e pró Lula entram em confronto na Praça da Liberdade

Na sequência, pessoas que estava perto dos dois separaram a confusão, como mostram as fotos do repórter fotográfico Túlio Santos.


postado em 09/11/2019 20:39 / atualizado em 09/11/2019 21:16

(foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
(foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
A equipe do Estado de Minas flagrou um confronto entre manifestantes pró e contra a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado na última sexta-feira, depois de 580 dias preso no prédio da Polícia Federal em Curitiba.  A confusão ocorreu no fim da tarde deste sábado, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. 

Um homem, que participava do protesto contra Lula, ficou irritado e despejou cerveja num grupo pequeno que gritava "Lula livre", na escadaria do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). Uma mulher reagiu e entrou em confronto com o homem. Na sequência, pessoas que estavam perto dos dois separaram a confusão, como mostram as fotos do repórter fotográfico Túlio Santos.

Ver galeria . 8 Fotos A equipe do Estado de Minas flagrou um confronto entre manifestantes pró e contra a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado na última sexta-feira, depois de 580 dias preso no prédio da Polícia Federal em Curitiba. A confusão ocorreu no fim da tarde deste sábado, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Tulio Santos/EM/D.A Press
A equipe do Estado de Minas flagrou um confronto entre manifestantes pró e contra a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado na última sexta-feira, depois de 580 dias preso no prédio da Polícia Federal em Curitiba. A confusão ocorreu no fim da tarde deste sábado, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press )

 
Segundo o Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores da manifestação, quatro mil pessoas se reuniram na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul da capital mineira, contra a corte do Supremo e a decisão de derrubar a prisão em segunda instância. Em outro momento, o protesto se dirigiu à Praça Sete, na Região Central, onde a manifestação teve fim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)