(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Votação dos recursos do nióbio é adiada na Assembleia Legislativa

Reunião que aconteceria na manhã desta quarta foi cancelada por João Magalhães (MDB)


postado em 30/10/2019 14:02

A reunião extraordinária da Comissão de Administração Pública que aconteceria inicialmente nessa terça-feira, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e depois adiada para esta quarta-feira, foi finalmente cancelada. O encontro aconteceria para votar o Projeto de Lei 1.205/19, que trata de direitos creditórios da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), a antecipação de recursos da exploração do nióbio. O PL é uma aposta do governo de Minas Gerais para regularizar temporariamente a folha de pagamento mensal e ainda começar a pagar uma dívida de R$ 7 bilhões com prefeitos e quitar o 13º salário do funcionalismo público.

A reunião foi cancelada pelo presidente da comissão, João Magalhães (MDB). O parlamentar, que também é relator do projeto, distribuiu os avulsos nessa terça-feira aos colegas. Uma nova data para votação ainda será definida pelo deputado estadual.

Passando pela Comissão de Administração Pública, o texto segue para análise da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e do plenário da Casa. A matéria já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça na última quarta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)