Mesmo com a crise envolvendo o líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE), o presidente Jair Bolsonaro segue envolvido na elaboração do discurso para a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Bolsonaro está reunido com o chanceler Ernesto Araújo e auxiliares no Palácio da Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência.
De acordo com o senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), que esteve no Alvorada pela manhã, Bolsonaro interrompeu a preparação do discurso para falar com ele por alguns minutos sobre demandas do agronegócio. Ele disse que os dois não chegaram a se aprofundar sobre o conteúdo da fala que Bolsonaro fará na ONU, mas que o presidente deve ressaltar medidas de preservação ambiental tomadas pelo Brasil.
"Quando a gente fala em preservação, pelo o que nós preservamos e outros países preservam, ninguém tem os índices que nós temos. É só saber explorar bem isso aí. E deve ter essas informações também. Ninguém faz o que nós fazemos", disse Heinze ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Publicidade
POLÍTICA
Bolsonaro segue focado em discurso da ONU, diz senador Luís Carlos Heinze
Publicidade
