(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Silvio Santos se diverte zoando Eduardo e Flávio Bolsonaro

Os parlamentares estiveram neste domingo participando do quadro 'Jogo das 3 Pistas'


postado em 14/07/2019 23:24 / atualizado em 15/07/2019 00:39

(foto: Divulgação/SBT)
(foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Silvio Santos se divertiu, na noite deste domingo, zoando os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro, senador e deputado, respectivamente, com pegadinhas em um dos quadros de seu programa aos domingos.
 
Os dois parlamentares participaram do ‘Jogo das 3 Pistas’, que, como o nome indica, questiona os participantes com indicações para ajudar na resposta.

"Vocês estão desatualizados", afirmou Silvio, antes de fazer a 15ª e última pergunta aos filhos de Bolsonaro. O apresentador fez o comentário diante das hesitações e difuldades da dupla para responder perguntas relacionadas com personagens da política nacional.

"O Congresso deveria fazer um livrinho contando as histórias interessantes" recomendou Silvio ao senador Flávio Bolsonaro.

"Getúlio Vargas?", indagou o deputado Eduardo Bolsonaro diante da pergunta sobre o ex-vereador Tenório Cavalcanti (1906/1987),  também conhecido como 'o homem da capa preta, advogado e político com base eleitoral no Rio de Janeiro.

A produção do programa também errou ao dar uma pista sobre o presidente Tancredo Neves ( 1910/1985), indicando que o neto dele (Tancredo)  'é senador', se referindo ao deputado federal Aécio Neves,  que já foi senador (2011/2018),  eleito no ano passado para a Câmara.

Silvio também disse, dando risada, que o presidente Jair Bolsonaro iria "bater'' nos filhos por eles não terem acertado uma pegadinha, cuja resposta seria o sobrenome do pai e, por conseguinte, deles também: "O fêmur  é ... (osso); todo cachorro tem.... (faro); reformado do Exército (o presidente deixou a carreira militar com a patente de capitão".

Os dois parlamentares também não conseguiram acertar: ''Tem plantação...; é macio... tipo de tecido...". "Sei lá Silvio...'', retrucou Eduardo. "Algodão", disse uma das ''colegas de trabalho'' de Silvio, da plateia.

O placar para as 15 perguntas: Eduardo acertou 7, Flávio, 2 , e a plateia, 5. Apenas uma não houve acertador: "Foi de cueca ao Congresso.. ; foi cassado...; e o sobrenome dele todo homem tem". A resposta: Barreto Pinto, ex-deputado constituinte,  na década de 40 do século passado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)