(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro rebate presidente do Psol sobre vaias no Mineirão: 'Fica calmo'

Durante o intervalo da partida, Bolsonaro desceu ao gramado para cumprimentar alguns torcedores no anel inferior e ouviu vaias de parte do público


postado em 03/07/2019 00:29 / atualizado em 03/07/2019 00:39

Os eleitores de Bolsonaro tentaram abafar os apupos e voltaram a gritar %u2018mito%u2019(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A press)
Os eleitores de Bolsonaro tentaram abafar os apupos e voltaram a gritar %u2018mito%u2019 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A press)
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para rebater críticas feitas pelo presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, sobre vaias que recebeu durante o intervalo da  partida entre Brasil e Argentina, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (2). "Fica calmo. Um forte abraço!", twitou.
 
 
 
Antes do post de Bolsonaro, Juliano Medeiros havia direcionado a seguinte mensagem ao presidente: "Cara, você é um ególatra. Se fosse presidente, jamais usaria minhas redes pra isso. Você foi VAIADO essa noite, seu governo tem 30 e poucos porcento de aprovação. Deixe de ser fanfarrão e vá governar."
 
Conforme o em.com.br informou, depois de ser chamado de ‘mito’ na chegada ao Mineirão, onde assistiu ao clássico entre Brasil e Argentina nessa terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro escutou também manifestações de rejeição. Durante o intervalo, ele desceu ao gramado para cumprimentar alguns torcedores no anel inferior e ouviu vaias de parte do público. 
 
Os eleitores de Bolsonaro tentaram abafar os apupos e voltaram a gritar ‘mito’, gerando uma polarização no estádio.
 
Em dois momentos, o presidente subiu às escadas que ligam o campo à arquibancada para tocar na mão de admiradores. Ele recebeu uma bandeira do Brasil de um torcedor e a colocou em volta da cabeça. Neste momento, foi ovacionado naquele setor do Mineirão.
 
Por onde transitou, o presidente foi acompanhado por um batalhão de seguranças. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)