(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro: 'temos que sair do discurso fácil de político, temos que dar exemplo'

"O pacto que precisamos é com o Poder Legislativo e Executivo, com o nosso exemplo", disse o presidente durante solenidade militar


postado em 03/07/2019 11:54 / atualizado em 03/07/2019 12:45


O presidente Jair Bolsonaro agradeceu, no final da manhã desta quarta-feira, a parlamentares "que entendem que a união é a chave para o sucesso do Brasil".

Ele, no entanto, não citou nenhuma pauta específica. "Precisamos sair do discurso fácil de político, temos de dar o exemplo", afirmou o presidente em seguida. "O pacto que precisamos é com o Poder Legislativo e Executivo, com o nosso exemplo", disse também.

Bolsonaro deu as declarações em São Paulo, durante discurso feito em solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro.

O militar assume no lugar do general Luiz Eduardo Ramos, que será o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, substituindo o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Bolsonaro durante solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro(foto: Reprodução/Twitter)
Bolsonaro durante solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro (foto: Reprodução/Twitter)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)