(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro acompanhará partida entre Brasil e Argentina, no Mineirão

Presidente teria convidado também o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para acompanhar o jogo pela semifinal da Copa América


postado em 01/07/2019 18:43 / atualizado em 01/07/2019 18:56

(foto: Jose Cruz/Agência Brasil)
(foto: Jose Cruz/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá a Belo Horizonte, nesta terça-feira, para acompanhar, no Mineirão, a partida entre Brasil e Argentina, válida pela semifinal da Copa América. A viagem deve constar da agenda oficial de amanhã do presidente, com previsão de divulgação na noite de hoje.

Ao chegar da viagem ao Japão, no fim de semana, ele já havia comentado que pretendia acompanhar o jogo. 


Na tarde desta segunda-feira, torcedores se aglomeravam na porta do hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste da capital. Enquanto espera pelo adversário, os jogadores treinaram no centro de treinamento do Atlético.


Esta será a quarta ida de Bolsonaro a estádio como presidente. No dia 6 de junho, ele assistiu à vitória da seleção brasileira de futebol contra o Catar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Seis dias depois, no mesmo estádio, acompanhou, ao lado do ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro, o jogo entre CSA e Flamengo. No dia 14 de junho, Bolsonaro foi ao estádio do Morumbi para assistir à partida de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia.


Ainda como presidente eleito, Bolsonaro foi convidado pelo Palmeiras para entregar aos jogadores o troféu de Campeão Brasileiro em dezembro.  (Com Estadão Conteúdo)

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)