(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Alberto de Nóbrega abraça Bolsonaro e afirma: 'Vai nos tirar do buraco'

Encontro ocorreu durante reunião do presidente com lideranças femininas do PSL


postado em 28/05/2019 20:23 / atualizado em 28/05/2019 20:32

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
Em Brasília para receber o título de comendador, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, aproveitou a oportunidade para visitar o presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta terça-feira. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, Carlos Alberto abraçou o presidente e disse ter certeza de que ele tirará o Brasil “do buraco”. 

Um integrante da equipe do governo anunciou Carlos Alberto, dizendo: "Trouxe uma visita especial, presidente". Em seguida, Bolsonaro abraçou Carlos Alberto e perguntou: "Cadê o Paulinho Gogó?", em referência ao personagem da “Praça”. O apresentador elogiou o presidente e disse "torcer pelo país".

“Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem. É a nossa esperança! Eu sou um brasileiro de 83 anos de idade, comecei a trabalhar com 16 anos, e eu torço por esse país. Eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta", afirmou o humorista. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)