(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CCJ encerra sessão e marca votação da reforma da Previdência para esta quarta

Inicialmente, a previsão era de que esta primeira fase pudesse durar até a semana que vem


postado em 16/04/2019 23:51 / atualizado em 17/04/2019 00:00

A fase de discussão foi acelerada porque os governistas abriram mão de seus discursos(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
A fase de discussão foi acelerada porque os governistas abriram mão de seus discursos (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
Após mais de 13 horas de reunião, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara encerrou a fase de discussão da proposta da Previdência no fim da noite desta terça-feira, 16. O colegiado voltará a se reunir na manhã desta quarta-feira, 17, para iniciar a votação da matéria. A oposição, no entanto, já avisou que irá usar todas as possibilidades regimentais para obstruir a votação.
 
A fase de discussão foi acelerada porque os governistas abriram mão de seus discursos. Inicialmente, a previsão era de que esta primeira fase pudesse durar até a semana que vem. 
 
De acordo com o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), 55 deputados discursaram contra a reforma da Previdência, 19 foram favoráveis e 14 líderes se pronunciaram ao longo dessa terça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)