(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro faz balanço da viagem aos EUA no Facebook do filho Eduardo

Presidente voltou às redes sociais para falar da parceria com o país americano e destacou a importância da reforma da Previdência


postado em 18/03/2019 21:57 / atualizado em 18/03/2019 22:52

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo no Facebook (foto: Reprodução Facebook )
O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo no Facebook (foto: Reprodução Facebook )

O presidente Jair Bolsonaro voltou às redes sociais na noite desta segunda-feira para fazer um balanço da viagem aos Estados Unidos. Durante transmissão ao vivo no Facebook do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), o presidente    destacou a aproximação do Brasil com o país americano e indicou parcerias comerciais. "Não temos mais parceiros infiltrados por questões ideológicas", disse. Bolsonaro se reúne nesta terça-feira com o presidente americano Donald Trump, na Casa Branca. 

Bolsonaro citou ainda o exemplo da Assinatura do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) que permitirá o uso comercial de Base de Alcântara, no Maranhão, para o lançamento de satélites norte-americanos. 

O presidente brasileiro também abordou a crise na Venezuela e disse que espera contar com apoio do governo americano para "libertar" o povo venezuelano. 

No vídeo, Bolsonaro também reforçou a importância da aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso. "A gente sabe que a reforma é dura, gostaria de não fazer, mas se não fizer, daqui a dois, três anos, quebra o Brasil e ninguém recebe nada", disse.   
Assista:




 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)