(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em busca no Google, José de Abreu é o novo presidente do Brasil

Em pesquisa no site de buscas, foto do ator de 72 anos, que nesta semana se "autoproclamou" presidente, aparece nas primeiras publicações


postado em 01/03/2019 15:35 / atualizado em 01/03/2019 17:20

(foto: Google/Reprodução )
(foto: Google/Reprodução )

O ator José de Abreu, de 72 anos, já é "reconhecido oficialmente" pelo google como presidente do Brasil. Em uma pesquisa rápida no site de buscas da internet, a foto do apoiador histórico do PT é a primeira mostrada.

Tudo começou com uma brincadeira. Em uma série de publicações no microblog Twitter, o ator se autodeclarou presidente do Brasil, segundo ele, seguindo o exemplo do líder da oposição venezuelano, Juan Guaidó.

“A partir de hoje eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, tuitou o ator, no último dia 25.

 Na página, escreveu um bordão em alusão a frase do presidente Jair Bolsonaro. “O Brasil ao lado de todos, nem acima, nem abaixo. Nossa bandeira jamais será laranja”.

O lema do presidente é “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Bolsonaro também afirmou que “nossa bandeira jamais será vermelha”.

José de Abreu tem anunciado medidas presidenciais no Twitter. Entre elas, a libertação do ex-presidente Lula, preso desde 7 de abril do ano passado, para assumir o “Ministério dos Justos”.

O Google alega que o sistema de buscas é feito por meio de algorítimos, procurando páginas relevantes a partir de palavras-chaves. As imagens correspondem aos textos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)