Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Líder do DEM critica crise e instabilidade vinda do próprio governo


postado em 14/02/2019 16:31

O líder do DEM na Câmara, Elmar Nascimento (DEM-BA), afirmou que não se pode "criar crise e instabilidade gerada a partir do próprio governo". Para ele, a solução para a crise no governo Bolsonaro tem de ser rápida. "Ela foi criada sem necessidade, pelo próprio governo", disse.

O embate entre o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, jogou o Planalto em sua pior crise nos 44 dias de governo.

Após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado por 17 dias, o presidente tomou o lado do filho na briga e desautorizou Bebianno, sugerindo até mesmo que ele pode deixar o cargo.

"O cargo do ministro é de confiança do presidente e, se tem confiança, deve mantê-lo no cargo e dar logo uma resposta definitiva", afirmou Nascimento. "Se não tem, demite porque não se pode ter no ministério alguém que não se confia", completou o líder do partido do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade