(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No Twitter, filho de Bolsonaro diz que o pai teve uma recaída neste sábado

Bolsonaro se sentiu mal na tarde deste sábado e usa sonda para alimentação, segundo boletim médico


postado em 02/02/2019 18:28 / atualizado em 02/02/2019 23:24

Jair Bolsonaro fala antes de passar por uma cirurgia para remover a bolsa de colostomia em São Paulo, na última segunda-feira (foto: Reprodução/Twitter )
Jair Bolsonaro fala antes de passar por uma cirurgia para remover a bolsa de colostomia em São Paulo, na última segunda-feira (foto: Reprodução/Twitter )
Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais na tarde deste sábado para anunciar que o pai teve uma recaída.

"Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!", afirmou o filho de Jair Bolsonaro.

"Ele sentiu um pouco de mal estar, o que é normal no processo, mas já está bem. Podem ficar tranquilos!", concluiu.


O presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde a última segunda-feira (28) após uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal. Segundo o último boletim médico, Bolsonaro se sentiu mal na tarde deste sábado, apresentado quadro de náusea e vômito. 
Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar e apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)