Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro deve anunciar um ou dois ministérios nesta quarta, diz Onyx


postado em 28/11/2018 13:26

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quarta-feira, 28, que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deverá anunciar mais um ou dois ministros para compor o seu governo ainda nesta data. Ele, no entanto, não informou quais pastas teriam os titulares indicados.

Se os dois nomes forem anunciados, ficarão faltando, segundo integrantes do futuro governo, a indicação de mais dois ou três. Pessoas próximas a Bolsonaro sinalizaram que ele quer terminar a composição do seu governo ainda nesta semana.

Questionado sobre a fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que o governo talvez não consiga aprovar a reforma da Previdência no Congresso, Onyx respondeu apenas que "questões de governo só a partir de 1º de janeiro".

Onyx participou como convidado da 48ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, chamado de Conselhão, coordenado pela Casa Civil, pasta que ele assumirá no próximo governo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade