Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Equipe de transição do governo Bolsonaro começa a se reunir no CCBB em Brasília


postado em 06/11/2018 10:52 / atualizado em 06/11/2018 12:00

É grande a movimentação de jornalistas na porta do CCBB, onde a comissão de transição se reúne(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil )
É grande a movimentação de jornalistas na porta do CCBB, onde a comissão de transição se reúne (foto: Antonio Cruz/Agência Brasil )

A recém-nomeada equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro (PSL) começou a se reunir nesta terça-feira  no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde foram instalados os gabinetes para o trabalho nesse período.

Nesta manhã, passaram pelo local os economistas Adolfo Sachsida e Alexandre Xavier Ywata de Carvalho, ambos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Os economistas assessoram o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, em assuntos como política fiscal e reforma tributária.

A equipe de transição foi nomeada nesta segunda-feira, dia 5. Foram 27 nomeados, sendo 22 indicados pela transição e cinco pelo governo Michel Temer, por já serem servidores públicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade