Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

SRB se coloca à disposição de Doria 'pelo avanço da agricultura paulista'


postado em 31/10/2018 12:08

A Sociedade Rural Brasileira (SRB) divulgou carta nesta quarta-feira, 31, na qual informa que está à disposição do governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), "para apoiá-lo em uma trajetória que deve priorizar a desburocratização do funcionalismo público, o direito à propriedade privada e o avanço da agricultura paulista".

O comunicado foi assinado pelo presidente da SRB, Marcelo Vieira. A entidade ainda parabenizou o tucano pela vitória no segundo turno das eleições.

Na avaliação da SRB, a possível integração das Secretariais Estaduais do Meio Ambiente e da Agricultura em uma única pasta, proposta durante a campanha eleitoral de Doria, "conciliará demandas ambientais com a evolução econômica" necessária ao desenvolvimento da agricultura paulista.

O agronegócio corresponde a, aproximadamente, 14% do Produto Interno Bruto (PIB) total de São Paulo, além de 14% dos empregos formais da economia do Estado, lembra a entidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade