(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Internautas sugerem voto de FHC para rival do PSDB em São Paulo; assista ao vídeo

Imagem deixa dúvidas sobre votação do ex-presidente para governador


postado em 28/10/2018 16:59 / atualizado em 28/10/2018 17:36

Vídeo mostra o momento em que Fernando Henrqiue Cardoso vota na capital paulista. Apoio a rival?(foto: Reprodução/Valor Econômico)
Vídeo mostra o momento em que Fernando Henrqiue Cardoso vota na capital paulista. Apoio a rival? (foto: Reprodução/Valor Econômico)
Um vídeo postado pelo Valor Econômico, no momento da votação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na manhã deste domingo, em São Paulo, provocou polêmica e curiosidade nas redes sociais. A imagem, publicada no Twitter,  mostra FHC apertando as teclas da urna eletrônica e alguns internautas consideram que ele votou no candidato rival de seu partido, o PSDB, Márcio França (PSB), que disputa o governo com o tucano João Doria. 

O vídeo da votação de FHC viralizou tão logo foi postado no Twitter do jornal Valor Econômico. Os internautas sugeriram que o tucano, pelo movimento dos dedos no momento de apertar as teclas e confirmar os escolhidos, teria votado em Fernando Haddad (PT), para presidente, e Márcio França para o governo de São Paulo. Assim, o ex-presidente teria deixado de apoiar o candidato do PSDB.



Antes do segundo turno da eleição, embora não tenha declarado abertamente o apoio a Fernando Haddad, Fernando Henrique Cardoso deixou evidente que não votaria em Jair Bolsonaro (PSL). "O voto é secreto, já dei minha opinião várias vezes, disse em que não votaria. Já basta", afirmou o ex-presidente. 

Veja algumas repercussões nas redes sociais





E você, o que concluiu sobre as escolhas de FHC nesta eleição? Será que o tucano votou mesmo no candidato rival para o governo de São Paulo? Deixe a sua opinião !


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)