(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"É Bolsonaro e Anastasia'', diz presidente do PSDB em Minas em vídeo com o capitão

Apesar da neutralidade do partido, o tucano Domingos Sávio gravou vídeo sugerindo parceria entre os dois candidatos no segundo turno


postado em 10/10/2018 18:00 / atualizado em 10/10/2018 18:17


Apesar de o candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB) ter declarado neutralidade em relação aos candidatos ao Palácio do Planalto, o presidente do partido em Minas, Domingos Sávio, gravou vídeo ao lado de Jair Bolsonaro sugerindo uma dobradinha entre o capitão reformado e Anastasia em Minas.

Ao lado de seu colega na Câmara dos Deputados, Domingos Sávio, manda o recado para “toda Minas Gerais”: “Já ficamos livres do Pimentel e da Dilma. Botamos a Dilma para correr. Agora tem que botar para correr o PT do Brasil inteiro. Estamos com você comandante. PT Nunca Mais. Estamos juntos com Bolsonaro”, afirma.

Bolsonaro não menciona qualquer apoio ao candidato tucano e comenta sobre a legenda de seu adversário, Fernando Haddad (PT). “O PT fala que vai reconstruir o Brasil. Pergunta para eles quem destruiu?”.

Quem responde à pergunta é o aliado de Anastasia. “Foi essa praga. Vamos ficar livre deles. Bolsonaro unindo o Brasil. Vamos juntos”, afirma o presidente do PSDB mineiro, que encerra anunciando a parceria entre os dois candidatos.

“É Bolsonaro e Anastasia, é hora de melhorar Minas Gerais e o Brasil”. Na terça-feira, o PSDB nacional anunciou neutralidade na corrida presidencial, mas liberou seus militantes e líderes para apoiar qualquer um dos candidatos. Anastasia preferiu não revelar o voto, mas se disse contra a candidatura de Haddad.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)