(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Saiba mais sobre Carlos Viana senador eleito por Minas

Entrevista ao Estado de Minas ele afirmou que o eleitor quer renovação


postado em 07/10/2018 21:05 / atualizado em 07/10/2018 21:13

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Jornalista, apresentador e radialista, Carlos Viana, de 55 anos, disputa um cargo político pela primeira vez nestas eleições. Para ser candidato, filiou-se este ano ao PHS do prefeito Alexandre Kalil – que inclusive declarou voto nele e licenciou-se da Prefeitura de Belo Horizonte para ajudar na campanha.

Em entrevista ao Estado de Minas, afirmou que a falta de experiência política seria uma vantagem na disputa: “o eleitor quer renovação”, alegou.

Embora o PHS não tenha se aliado a nenhuma chapa para o governo de Minas, Viana declarou apoio a Antonio Anastasia (PSDB), e em troca, tornou-se o terceiro candidato ao Senado da coligação, que oficialmente lançou o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) e o ex-deputado estadual Dinis Pinheiro (Solidariedade).

Atualmente Carlos Viana apresenta os programas MG Record, na TV Record Minas, e o Plantão da Cidade, na Rádio Itatiaia. Ele iniciou a carreira na televisão em 1990 e tem passagens pela Rede Minas, TV Globo Minas e Bahia e TV Alterosa, dos Diários Associados.

Em 2004 ele foi editor-chefe do National - The Brazilian Newspaper, nos Estados Unidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)