(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes e posta foto no Twitter

Provável ministro da Fazenda de um eventual governo Bolsonaro, o economista causou polêmica ao defender a volta da extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF)


postado em 23/09/2018 21:50 / atualizado em 23/09/2018 22:07

Bolsonaro chegou a rebater as declarações de Paulo Guedes na rede social: %u201CChega de impostos é o nosso lema!%u201D(foto: Reprodução Twitter)
Bolsonaro chegou a rebater as declarações de Paulo Guedes na rede social: %u201CChega de impostos é o nosso lema!%u201D (foto: Reprodução Twitter)

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, postou há pouco uma foto no Twitter, tirada durante visita do economista Paulo Guedes ao hospital Albert Einstein. A visita ocorre após vir a público a polêmica proposta do economista, tido como provável ministro da Fazenda de um eventual governo Bolsonaro, de recriar a extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

 

Na quarta-feira, 19, Bolsonaro chegou a rebater as declarações de Paulo Guedes na rede social: “Chega de impostos é o nosso lema!”, afirmou. Em evento, o general Hamilton Mourão também se disse contrário à criação de novos impostos. "É um tiro no pé", declarou. 

 

Em uma aparente articulação com a dupla, Guedes aproveitou o sábado, 22, para almoçar com Mourão no Rio de Janeiro. Segundo ele, os dois falaram pouco sobre política e discutiram temas como economia e infraestrutura. 


A foto postada por Bolsonaro veio acompanhada da legenda: "Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso!".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)