(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apoiadores de Bolsonaro fazem campanha com faixa em viaduto de Belo Horizonte

Com os dizeres 'se você for Bolsonaro, buzine', eleitores do candidato do PSL incentivaram motoristas no trânsito, na Avenida Cristiano Machado


postado em 14/09/2018 19:45 / atualizado em 14/09/2018 20:31

Apoiadores de Jair Bolsonaro incentivaram motoristas a buzinarem no trânsito de Belo Horizonte(foto: Carlos Marcelo Carvalho/EM/D. A Press)
Apoiadores de Jair Bolsonaro incentivaram motoristas a buzinarem no trânsito de Belo Horizonte (foto: Carlos Marcelo Carvalho/EM/D. A Press)
Apoiadores do deputado Jair Bolsonaro colocaram faixas com o nome candidato do PSL à Presidência da República no Viaduto Carlos Drummond de Andrade. Nas faixas, além do nome e do número eleitoral do capitão da reserva do Exército, estava escrito “Vim de graça”, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e “se você for Bolsonaro, buzine”.

No momento da foto, quatro pessoas agitavam bandeiras e tocavam cornetas, estimulando eleitores do candidato do PSL a buzinar no trânsito congestionado da Avenida Cristiano Machado, no Bairro União, Região Nordeste da capital mineira.

Jair Bolsonaro é o líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente. Em levantamento divulgado pelo Datafolha, nesta sexta-feira, o deputado aparece com 26%. Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) estão com 13%, Geraldo Alckmin (PSDB) tem 9% e Marina Silva (Rede), 8%.

Bolsonaro foi alvo de um ataque no último 6 de setembro, durante campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata, quando um homem o esfaqueou no abdômen. Desde então, o candidato do PSL já passou por duas cirurgias e está internado com quadro clínico estável, de acordo com o último boletim médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)