(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Teste: com qual candidato ao governo de Minas você mais se identifica?

Para ajudar o eleitor na hora de escolher o seu candidato, o Estado de Minas preparou um quiz com os principais concorrentes. Confira!


postado em 11/09/2018 19:00 / atualizado em 11/09/2018 19:01

(foto: Arte/EM)
(foto: Arte/EM)
Em outubro, o brasileiro vai às urnas para escolher os representantes que vão ocupar os maiores cargos no Executivo e no Legislativo pelos próximos quatro anos. Só em Minas, são nove candidatos na disputa ao governo do estado, cada um com visões e propostas diferentes sobre vários dos assuntos essenciais para o cidadão. Como então escolher? Para ajudar o eleitor nessa tarefa difícil, o Estado de Minas produziu um teste com os principais pleiteantes ao Governo. 
 
Foram 13 temas escolhidos e uma pergunta em cada um deles. Todos os nove candidatos foram convidados a participar, mas dois deles, Claudiney Dulim (Avante) e Alexandre Flach (PCO), não responderam. Foi pedido, também, para que eles respondessem em, no máximo, 140 caracteres – as respostas que ultrapassaram esse limite foram adaptadas, porém mantiveram seu sentido original.
Em cada uma das perguntas feitas aos candidatos, você deve escolher a resposta com a qual mais se identifica. Ao fim, vamos revelar qual candidato tem mais a ver com o seu pensamento. É possível, ainda, conferir as respostas completas de todos eles ao término do teste.
 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)