(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ataque a Bolsonaro antecede 7 de setembro, evento importante na campanha do deputado

A presença do candidato, militar da reserva e defensor do armamento, estava confirmada para o ato de cívico no Rio de Janeiro


postado em 06/09/2018 17:00 / atualizado em 07/09/2018 13:01

Jair Bolsonaro, em evento de campanha no Rio Grande do Sul. O candidato, que tem boa aprovação entre militares, apoia o porte de armas(foto: José Carlos Daves)
Jair Bolsonaro, em evento de campanha no Rio Grande do Sul. O candidato, que tem boa aprovação entre militares, apoia o porte de armas (foto: José Carlos Daves)

O ataque ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado em ato em Juiz de Fora, na Zona da Mata, antecede a parada militar de 7 de setembro, evento importante na campanha do deputado federal, militar de reserva do Exército Brasileiro.

Na agenda de Bolsonaro, ele participaria nesta sexta-feira da Parada Militar de 7 de setembro, no Palácio Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. Ainda não foi confirmada a participação de Bolsonaro no evento.

Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e da soberania nacional. Ele também é conhecido por defender o armamento e o direito à legítima defesa.
(foto: Soraia Piva/Arte EM/D.A Press )
(foto: Soraia Piva/Arte EM/D.A Press )

O vice de Bolsonaro é General Mourão, tamanha a influência dos militares na campanha do presidenciável, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

O deputado federal foi atacado na tarde desta quinta-feira. Ele levou um corte na região do abdômen, foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora e passa bem. Apesar disso, não há ainda confirmação se sua agenda de amanhã será mantida.

No ato cívico do feriado de 7 de setembro, ele estaria ao lado do filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, e que concorre a senador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)