Publicidade

Estado de Minas

'É um sinal que estamos incomodando muita gente', diz filho de Bolsonaro sobre ataque ao pai

Flávio Bolsonaro afirmou que segurança será redobrada nas agendas de campanha do presidenciável


postado em 06/09/2018 17:01 / atualizado em 06/09/2018 17:19

Flávio Bolsonaro está a caminho de Juiz de Fora para acompanhar o pai (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Flávio Bolsonaro está a caminho de Juiz de Fora para acompanhar o pai (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

O deputado federal Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, creditou o ataque ao pai, em Juiz de Fora, ao fato que o candidato está “no caminho certo” e “incomodando muita gente”. 

De acordo com o parlamentar, a própria Polícia Federal havia informado à campanha que Bolsonaro poderia sofrer um ataque.

 “Ele sempre teve uma atenção maior por parte da Polícia Federal pela avaliação deles do que poderia acontecer”, disse Flávio Bolsonaro, em entrevista à GloboNews.

Segundo Flávio, a atenção e segurança do candidato serão redobrados nas próximas agendas de campanha.

No último dia 15, durante visita a Belo Horizonte, Jair Bolsonaro chegou a afirmar que anda com escolta de policias federais até para ir na padaria por correr risco de morte no “nível máximo”.

Bolsonaro tem sido escoltado pela PF nas agendas de campanha. “Determinaram e eu, como bom capitão do Exército, cumpro. Vou na padaria com eles, porque, segundo um estudo que fizeram de um possível risco de morte aqui, o nível máximo sou eu”, afirmou ele, durante encontro com pastores evangélicos na capital mineira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade