(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora

Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central de Juiz de Fora


06/09/2018 16:09 - atualizado 07/09/2018 13:19


O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdomen nesta quinta-feira (6) durante evento em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

(foto: Soraia Piva/Arte EM/D.A Press )
(foto: Soraia Piva/Arte EM/D.A Press )
A Polícia Militar não soube informar a gravidade dos ferimentos. Uma pessoa foi presa. O caso será conduzido pela Polícia Federal.

Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central de Juiz de Fora, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira.



O deputado mineiro Léo Portela (PR) acompanhou Bolsonaro até o hospital. De acordo com ele, o presidenciável foi atingido no fígado e na alça do intestino.

Horas antes do ataque, Bolsonaro havia feito um post sobre a violência em seu Twitter. "Impunidade, desarmamento, indicações políticas e corrupção geraram e continuam alimentando os maiores problemas do Brasil: violência, ineficiência do Estado e desemprego. Tão importante quanto fazer coisas novas, é desfazer essa estrutura criminosa criada pelos últimos governos!".

Pelo Twitter, o filho do candidato, deputado Flávio Bolsonaro pediu orações. "Foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", escreveu.

O outro filho dele, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal, também pediu orações.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)