(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No hospital, Bolsonaro faz foto em que simula armas com as mãos


postado em 08/09/2018 13:54 / atualizado em 08/09/2018 14:14

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

 Um dia após aliados dizerem que a campanha iria “reduzir a tensão”, Jair Bolsonaro aparece nas redes sociais em uma foto com o tradicional e polêmico gesto em que simula ter duas armas nas mãos. A postagem foi feita pelo filho dele, Flávio Bolsonaro.

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu Flávio, que é candidato a senador e anunciou sua agenda de campanha no Rio de Janeiro, neste domingo. Ele diz ainda que será um "ato pela vida" do pai. 

Uma hora depois da postagem, ela já tinha mais de 9 mil comentários e 25 mil compartilhamentos.

A foto foi tirada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o deputado federal está internado desde a sexta-feira, depois de ter sido ferido a faca em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante evento de campanha no centro da cidade.

Bolsonaro saiu da cama pela primeira vez neste sábado, segundo boletim médico divulgado pelo hospital. O texto diz ainda que o presidenciável se mantém consciente, em boas condições clínicas e continua a se alimentar via endovenosa.

Na noite de sexta-feira, em entrevista à Globonews, o vice de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), disse que a palavra de ordem da campanha dele seria a redução da radicalização e ataques entre adversários.

“Bolsonaro me ligou às 19h20 desta noite (sexta-feira) e me falou que precisamos moderar o tom. Por que se vamos governar o Brasil, vamos governar o país para todos e não para pequenos grupos”, afirmou o general. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)