Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Chuva atrapalha agenda de campanha de Ciro Gomes no centro de São Paulo


postado em 04/09/2018 14:43

A chuva que caiu no começo da tarde desta terça-feira, 4, na cidade de São Paulo atrapalhou a agenda prevista para o candidato Ciro Gomes (PDT) na cidade. A ideia era que ele fizesse uma caminhada do Theatro Municipal até o Viaduto do Chá, mas a equipe do pedetista preferiu não arriscar.

"A gente acha que esta é uma região importante para o nosso principal programa, que é o Nome Limpo. Uma região de consumo, de lojas que estão paradas porque as pessoas estão no SPC", afirmou o candidato do PDT ao governo paulista, Marcelo Cândido.

A agenda de Ciro no centro de São Paulo durou apenas 15 minutos. Ele distribuiu algumas cartilhas do programa Nome Limpo e tirou fotos com eleitores. Depois, subiu em um palanque e pediu votos para a sua e para a campanha de Cândido.

Ao final, Ciro cantou juntamente com militantes - a maioria jovens - trechos do Hino da Independência.

Na agenda, além de Cândido e de candidatos a deputado, Ciro estava acompanhado da namorada Giselle Bezerra.

Também presente, Yuri Gomes, um dos filhos dele, tirou fotos com militantes enquanto segurava uma placa escrita "Pai Ciro: Trago seu nome de volta".

A previsão é de que o candidato grave propagandas de rádio e TV na tarde desta terça-feira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade