Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Com camiseta 'Meu santo é forte', Marília Arraes chega para reunião do PT em SP


postado em 03/08/2018 12:54

Com a inscrição "Meu santo é forte" estampada na camiseta, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) chegou para a reunião do Diretório do PT, em São Paulo, para defender a candidatura dela ao governo de Pernambuco.

Ela tentará reverter decisão da Executiva Nacional do partido que retirou a candidatura própria no Estado em prol de um acordo com o PSB. "Temos certeza que vamos entrar em um diálogo bom com nossos dirigentes e mostrar a importância de ter candidatura própria no nosso Estado", disse Marília.

A vereadora afirmou que ainda vai definir qual tática vai usar se o Diretório mantiver a retirada da candidatura dela. Uma das hipóteses levantadas é recorrer ao Encontro Nacional do PT, no sábado, 4. "A política é assim, às vezes acontece o que a gente pensa e acha melhor, as vezes não", comentou.

Marília negou o convite para ser candidata a deputada federal e rechaçou a possibilidade de sair do partido diante de uma decisão desfavorável à sua intenção. Ela disse ainda estar paciente e otimista. "Imagina se eu não tivesse."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade