Publicidade

Estado de Minas

Em vídeo, Gleisi diz que carros posicionados na PF aguardam saída de Lula


postado em 08/07/2018 14:36

São Paulo, 08 - Em um vídeo gravado para as redes sociais, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, cobrou a imediata concessão de um alvará de soltura ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após decisão do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

A dirigente petista afirmou que já há carros posicionados para que o ex-presidente Lula possa sair da Superintendência da PF em Curitiba, onde o petista está preso desde 7 de abril. "Espero que a gente tenha, em uma questão de meia hora, uma decisão favorável ao presidente", afirmou Gleisi. O vídeo foi publicado por volta das 14 horas.

Ela afirmou que a manifestação do juiz Sérgio Moro, se recusando a cumprir a decisão, foi "política". A petista prometeu ainda forte mobilização em Curitiba e no restante do País caso setores do Judiciário façam que Lula continue preso.

(Daniel Weterman)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade