(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duarte Nogueira dá prioridade a nomes da USP em equipe de transição


postado em 02/11/2016 16:07

Ribeirão Preto, 02 - O prefeito eleito de Ribeirão Preto (SP), deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), anunciou hoje sete nomes que integrarão a equipe de transição com o governo da atual prefeita, Dárcy Vera (PSD), cinco dos quais professores e funcionários da Universidade de São Paulo (USP).

O grupo já anunciado terá a ex-reitora da USP, Suely Vilela, os professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP), Alberto Borges Matias, André Lucirton Costa e Marcos Fava Neves e ainda o médico Sandro Scarpelini, diretor executivo da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA) do Hospital das Clínicas no campus da universidade na cidade paulista.

Nogueira informou ainda que os outros dois nomes do grupo de transição já definidos serão Nicanor Lopes, presidente do PSDB de Ribeirão Preto e Ruy Salgado, consultor e professor universitário, que coordenará os trabalhos. "Formei uma equipe técnica, com especialistas preparados para dar início à transição. Num primeiro momento, a equipe focará nas três principais áreas que são: Saúde, Educação e Fazenda. Mas concentrará também os esforços nas áreas", informou Nogueira por meio de sua assessoria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)